CI

DVA traz ao Brasil inseticida e acaricida para agricultura orgânica

Por ser natural, o produto incorpora uma série de vantagens, como carência extremamente baixa


O produtor de frutas, hortaliças, grãos e demais cultivos, inclusive orgânicos, está ganhando um importante aliado para controlar de uma vez por todas as pragas que atacam as mais variadas culturas. A DVA Brasil está trazendo para o mercado nacional o inseticida natural Azamax, o único disponível no País com registro no MAPA e certificação do IBD (Instituto Biodinâmico), maior certificadora de orgânicos do Brasil, ideal para MIP (Manejo Integrado de Plantas) e MEP (Manejo Ecológico de Plantas).

Azamax é muito mais seguro para usar nas culturas de hortifrúti e lavouras em geral. Por ser natural, o produto incorpora uma série de vantagens, como carência extremamente baixa – possibilitando o seu uso nos períodos próximos à colheita – e toxicologia muito reduzida, além de não deixar resíduos nos alimentos e não provocar impacto ambiental. “Trata-se de um insumo indispensável para os produtores preocupados em se adequar aos tempos de cultivo responsável, com respeito ao meio ambiente e foco na qualidade dos alimentos para os consumidores finais”, explica Gilson Oliveira, gerente de produtos da DVA. As informações são da assessoria de imprensa da DVA Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.