CI

EBL Web: Leilões de gado online na palma da sua mão

Acompanhar leilões de gado online já é possível pelo seu smartphone, mas que tal ter ainda mais conforto e praticidade para participar ativamente


Acompanhar leilões de gado online já é possível pelo seu smartphone, mas que tal ter ainda mais conforto e praticidade para participar ativamente? O EBL Web, aplicativo da Estância Bahia Leilões, transmite em tempo real os leilões e permite que o produtor dê seus lances com um clique, além de dar acesso ao histórico de lances de cada lote apresentado para o acompanhamento das negociações. 

Leilões de gado onde você estiver

Os leilões de gado online estão em alta há alguns anos no Brasil, acompanhando a revolução tecnológica que a internet vem proporcionando em todos os segmentos. A Estância Bahia Leilões, que trabalha com leilões de gado online desde 2014 lançou o aplicativo EBL Web, para facilitar ainda mais o acompanhamento dos leilões agropecuários pela internet.        

Ao se cadastrar, o pecuarista pode assistir aos leilões ao vivo onde estiver. O EBL Web fornece uma lista com os últimos lances para que o produtor possa acompanhar a negociação e preparar sua estratégia ao dar seu lance. O produtor acompanha os lotes e ainda tem acesso às informações do rebanho no catálogo que também estará disponível no aplicativo, além de várias outras funções pensadas para a sua praticidade.

Transparência na compra e venda

Quem compra nos leilões da Estância Bahia tem certeza da transparência e profissionalismo. O pecuarista que investe nos animais dos leilões, compra procedência, animais em quantidade e padronizados por raça, idade, peso. Além de sempre buscar praticidade para nossos clientes, a leiloeira oferece pagamento facilitado, atendimento personalizado, auxílio logístico e comodidade através dos leilões virtuais. O pecuarista pode assistir onde estiver, dar seu lance e não se preocupar com os procedimentos seguintes.

Como o número de compras online só cresce devido ao uso de smartphones, a Estância Bahia convida você para utilizar o aplicativo EBL Web e participar conosco dessa nova fase de leilões online.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.