A marca de laticínios Elegê lança a promoção “Futuro Nota 10”, a primeira ação de mass mídia da empresa. A campanha foi apresentada nesta sexta-feira (23-07), em Porto Alegre (RS), e tem como conceito “O futuro de seu filho pode estar garantido”. O objetivo é oferecer ao consumidor final 10 bolsas de estudos e R$ 100,00 mensais em brinquedos durante um ano. Para participar, o consumidor deve juntar um código de barra de produto Elegê e enviar para o CEP promocional para concorrer aos prêmios por sorteio.
O objetivo da Elegê com a nova campanha é oferecer um prêmio que proporcione educação e diversão às crianças, motivando os pais e as crianças a consumirem os produtos Elegê. A promoção terá mídia nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro e nas capitais São Paulo, Belém do Pará e Manaus, com campanha em televisão. Os grupos de leites fluidos (longa vida e pasteurizados), leite em pó e leite condensado representam 80% das vendas da Divisão Elegê. A Elegê está constantemente detectando novas oportunidades de mercado e avaliando a possibilidade de criar novos produtos para atender a necessidade e desejos dos consumidores.
Este ano, a Elegê foi incorporada à Avipal S.A, que atua nos segmentos de proteína animal (aves, suínos e lácteos) e vegetal (soja e milho) com um faturamento bruto nos últimos doze meses de R$ 2.370 bilhões. É uma das principais indústrias de alimentos do Brasil com complexos industriais no Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Bahia.
No segmento de frango está entre as três maiores empresas produtoras de capital privado nacional atuando tanto no mercado interno como externo. No setor de lácteos é a maior empresa das Américas de Leite Longa Vida. Sua participação no mercado nacional é superior à soma do 2º, 3º e 4º colocados.
Todas as operações passaram a ser exclusivamente em nome da Avipal S/A – Avicultura e Agropecuária. A incorporação foi motivada por uma racionalização administrativa, além de uma concentração de esforços visando o fortalecimento e o incremento da posição ocupada no mercado pela empresa, ampliando a visibilidade das operações e reduzindo custos financeiros e tributários.
Hoje a Avipal S.A. é uma empresa com três divisões: Avipal – frangos e suínos, a Elegê – lácteos e a Granóleo – soja e milho. Com mais de 20 mil clientes no Brasil e mil no exterior, a produção anual da empresa atinge cerca de 200 milhões de aves, mais de 600 mil suínos, e o processamento de 1 bilhão de litros de leite. A Avipal possui 14 unidades e conta com 8,3 mil colaboradores diretos e mais de 20 mil colaboradores indiretos ligados à divisão Avipal e 70 mil ligados à divisão Elegê.
Conteúdo exclusivo para Cadastrados
Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.
Não tem conta? Cadastre-se aqui