CI

Embrapa Pecuária Sul marca presença no VI Seminário de Pecuária de Corte

No dia 6, às 14h, Cristina Genro apresenta a palestra “Intensidade do uso do campo natural e suas repercussões na produção de bovinos de corte”,


O chefe geral da Embrapa Pecuária Sul, Roberto Collares, o chefe-adjunto de PD&I, Alexandre Varella, e a pesquisadora Cristina Genro vão representar a Unidade no VI Seminário de Pecuária de Corte, que será promovido nos dias 6 e 7 de julho no salão nobre da Rural de Bagé. São esperados cerca de 400 pecuaristas, estudantes e profissionais das regiões da Campanha, Zona Sul e Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul.

Promovido pela Associação e Sindicato Rural de Bagé, Embrapa Pecuária Sul, Juntos Para Competir, Sebrae, Senar e Farsul, o seminário tem como objetivo apresentar e discutir tecnologias para a pecuária de corte, promovendo a atualização de conhecimentos. Os palestrantes – diretores de entidades, pesquisadores, consultores e produtores rurais – vão abordar assuntos institucionais e os serviços que disponibilizam aos produtores, além de questões sobre campo nativo, carga animal, manejo e suplementação.

No dia 6, às 14h, Cristina Genro apresenta a palestra “Intensidade do uso do campo natural e suas repercussões na produção de bovinos de corte”, que integra o painel “Sistemas de Pastejo em Campo Natural”. No dia 7, às 8h15, Roberto Collares e Alexandre Varella participam do painel “Pesquisa – Extensão Rural e sua interação com os produtores”, apresentando a atuação e o programa de pesquisa da Embrapa Pecuária Sul. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Pecuária Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.