Embrapa Pecuária Sul marca presença no VI Seminário de Pecuária de Corte

Agronegócio

Embrapa Pecuária Sul marca presença no VI Seminário de Pecuária de Corte

No dia 6, às 14h, Cristina Genro apresenta a palestra “Intensidade do uso do campo natural e suas repercussões na produção de bovinos de corte”,
Por: -Janice
230 acessos

O chefe geral da Embrapa Pecuária Sul, Roberto Collares, o chefe-adjunto de PD&I, Alexandre Varella, e a pesquisadora Cristina Genro vão representar a Unidade no VI Seminário de Pecuária de Corte, que será promovido nos dias 6 e 7 de julho no salão nobre da Rural de Bagé. São esperados cerca de 400 pecuaristas, estudantes e profissionais das regiões da Campanha, Zona Sul e Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul.

Promovido pela Associação e Sindicato Rural de Bagé, Embrapa Pecuária Sul, Juntos Para Competir, Sebrae, Senar e Farsul, o seminário tem como objetivo apresentar e discutir tecnologias para a pecuária de corte, promovendo a atualização de conhecimentos. Os palestrantes – diretores de entidades, pesquisadores, consultores e produtores rurais – vão abordar assuntos institucionais e os serviços que disponibilizam aos produtores, além de questões sobre campo nativo, carga animal, manejo e suplementação.

No dia 6, às 14h, Cristina Genro apresenta a palestra “Intensidade do uso do campo natural e suas repercussões na produção de bovinos de corte”, que integra o painel “Sistemas de Pastejo em Campo Natural”. No dia 7, às 8h15, Roberto Collares e Alexandre Varella participam do painel “Pesquisa – Extensão Rural e sua interação com os produtores”, apresentando a atuação e o programa de pesquisa da Embrapa Pecuária Sul. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Pecuária Sul.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink