CI

Embrapa presente na ExpoSergipe Aracaju e 70ª Expoese

Tecnologias como compostagem laminar, minhocultura, cultura de tecidos vegetais in vitro e controle biológico de pragas com fungos


A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE), Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estará presente na 70ª edição da Exposição Agropecuária de Sergipe – Expoese, que acontece paralelamente à ExpoSergipe – Aracaju 2011.


De 6 a 13 de novembro, no Parque de Exposições João Cleophas, em Aracaju, a Embrapa Tabuleiros Costeiros vai expor aos produtores e ao público em geral diversas tecnologias, produtos e serviços desenvolvidos por seu grupo de pesquisadores, analistas e assistentes.

Tecnologias como compostagem laminar, minhocultura, cultura de tecidos vegetais in vitro e controle biológico de pragas com fungos serão exibidas no estande da Embrapa na exposição. No local haverá ainda exibição de vídeos sobre as tecnologias desenvolvidas pela Embrapa e um ponto de vendas de publicações, além de distribuição de impressos informativos gratuitos.


Os visitantes conhecerão, também, maquetes de unidade de contenção de ovinos, quintal orgânico e o Sistema Agropecuário Sustentável (SAS).

A ExpoSergipe – Aracaju e 70ª Exopese são uma realização da Secretaria de Estado da Agricultura através da Êxito Eventos. O Parque João Cleophas fica na rua Alagoas, bairro José Conrado de Araújo, na Zona Norte de Aracaju. A exposição ficará aberta das 8 às 22 horas.

Para mais informações acesse www.exposergipe.com.br ou ligue para (79) 2107-8585.
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7