Empresa especialista em soluções de gestão para o agro abre escritório em MG, BA e SP

Imagem: Pixabay

EXPANSÃO

Empresa especialista em soluções de gestão para o agro abre escritório em MG, BA e SP

A expansão visa a aproximação com os clientes que possuem suas soluções juntamente a solução SAP Business One
Por:
1024 acessos

Agilidade, facilidade na utilização e praticidade nas rotinas de campo aliadas a uma gestão de custos e planejamento perfeita, estes são alguns pontos buscados em soluções tecnológicas de gestão empresarial por agroindústrias. E é para este mercado que a Liberali se especializou e busca agora consolidar sua capilaridade nas principais regiões agrícolas do país.

Parceira SAP, com 18 anos de expertise no setor, a mato-grossense Liberali acaba de expandir sua área de atuação no Brasil com a abertura de escritórios em Uberlândia (MG), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Campinas (SP). A expansão visa a aproximação com os clientes que possuem suas soluções juntamente a solução SAP Business One.

A abertura de escritórios em outros estados, de acordo com a diretora de relacionamento da Liberali, Edith Freitas, faz parte do planejamento de expansão da empresa, que conta atualmente com clientes e parceiros em cerca de 20 países. “Queremos estar mais próximos de nossos clientes para melhor atender às suas necessidades. A Liberali investe em tecnologias e soluções para o segmento do agronegócio. Minas Gerais, Bahia e São Paulo já estavam em nossos planos de expansão e em breve deveremos estar presentes em outras praças”.

A escolha por Minas Gerais, Bahia e São Paulo para dar o pontapé na expansão nacional da Liberali ocorre por se tratar de estados de grande produção agrícola e onde temos mais de 40 clientes e mais de 500 usuários. “Contamos em nosso portfólio com a solução certificada, homologada, uma suíte de vários módulos, dentre eles para gestão do café, no qual é possível o produtor acompanhar  desde a saída do café colhido no campo até a sua chegada ao pátio de descarregamento, e Packing House, que gerencia todos os processos de pós-colheita de frutas e hortifrutigranjeiros que tenham que ser classificados, embalados e acondicionados em câmaras frias”, explica Edith Freitas.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink