Engepeças JCB apresenta amplo portfolio e soluções para o agronegócio no Show Rural

SHOW RURAL

Engepeças JCB apresenta amplo portfolio e soluções para o agronegócio no Show Rural

Multinacional inglesa vai expor manipuladores telescópicos, retroescavadeiras, escavadeiras e a linha de compactas
Por:
75 acessos

 Com a expectativa de grandes negócios, a Engepeças JCB prepararou um super stand de exposição para a 32ª edição do Show Rural Coopavel, que será aberta hoje e vai até 7 de fevereiro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A JCB vai expor aos visitantes as principais soluções para o produtor além de apresentar seu amplo portfólio composto por escavadeiras, linha compacta e os produtos na qual é líder mundial em vendas, como as retroescavadeiras e manipuladores telescópicos (Loadall).

Considerada uma das grandes feiras do agronegócio brasileiro, o Coopavel deve receber durante a semana um público de 250 mil visitantes, vindos de diversos estados do Brasil. A movimentação financeira estimada deverá chegar aos R$ 2 bilhões. “Nós vivemos um momento em que a economia brasileira mostra um sinal de recuperação, e isso é muito bom para o nosso setor”, afirma a diretora da Engepeças, Nivea Guisso Guia.

Ela revelou ainda que um grande número de clientes já tem procurado a Engepeças sobre a participação na feira. “É um fator animador. Lembro que no ano passado tivemos algumas dificuldades no evento por conta da troca de governo e de linhas de financiamento reduzidas. Agora alguns bancos já anunciaram a redução de taxas, o JCB Finance também está oferecendo condições de crédito muito atraentes. Isso nos deixa bastante animados.”

A empresa levará para o estande dois modelos da retroescavadeira 3CX, o manipulador telescópico 540-170, a escavadeira JS 130LC, as minicarregadeiras 190 e 250 e as miniescavadeiras 8026CTS e 55Z-I. Todos equipamentos com diversas aplicações para o agronegócio. As escavadeiras, por exemplo, são muito utilizadas nas usinas canavieiras para a formação de curvas de nível, preparo de solo e limpeza de rios e mananciais.

Já as retroescavadeiras atuam na manutenção de estradas e no dia a dia das fazendas. As mini carregadeiras são ideais para trabalho em fazendas e granjas, tanto para limpeza quanto para manipulação de materiais. Já os loadalls são aplicados em várias situações, como no carregamento de big bags e fardos de palhas, sementes a granel ou em paletes, silagem, ração, entre outros.

“Além do agronegócio brasileiro viver um momento de grande expectativa de crescimento e investimentos, é fundamental para a JCB marcar presença na Coopavel, um dos eventos mais importantes do segmento no país. Essa participação nos permite estar sempre próximos do produtor rural e prestigiar um setor que sempre teve representatividade muito importante dentro do nosso grupo”, revela o Diretor de Vendas e Marketing da JCB, Alisson Brandes.

 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink