CI

Estação Experimental de Arroz do RS comemora 70 anos nesta quarta-feira

A programação, que ocorre na sede da EEA/Irga, em Cachoeirinha, inicia com recepção aos participantes e visitação às principais dependências da Estação


O governo do Estado, por meio do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), realiza nesta quarta-feira (15), a partir das 15h, evento em comemoração aos 70 anos da Estação Experimental do Arroz (EEA), em Cachoeirinha. A programação, que ocorre na sede da EEA/Irga, situada na Avenida Bonifácio Carvalho Bernardes, 1494, em Cachoeirinha, inicia com recepção aos participantes no auditório A e visitação às principais dependências da Estação. Dindinhos estarão à disposição. Também no auditório A, ocorre degustação de produtos à base de arroz.

A partir das 18h15min, serão feitos deslocamentos para o Centro de Eventos do Irga, onde será realizada homenagem aos funcionários, a partir das 19h. Após as 20h30, haverá um jantar de confraternização. Informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (51) 3470 0602.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.