CI

Estande da Nutron é destaque na Feicorte 2009

Número de visitantes recebidos no estande durante a feira evidencia o bom entrosamento entre os representantes da empresa e seus clientes


Investindo na participação constante da marca em feiras e eventos, a Nutron Alimentos marcou presença na Feicorte 2009 com o intuito de ampliar ainda mais o relacionamento com seus clientes. O número de visitantes recebidos no estande durante os cinco dias da feira evidencia o bom entrosamento entre os representantes da empresa e seus clientes e confirma um dos pilares de disseminação da Nutron. A empresa acredita na integração dos clientes e distribuidores à sua filosofia, consolidando, desta forma, suas parcerias. “Trabalhamos com nossos fornecedores e clientes para incentivar a diversidade da cadeia e buscamos parcerias positivas que refletem a nossa visão e que partilham os mesmos princípios. Ampliar as ações de relacionamento junto aos nossos clientes de forma contínua e atuar em diferentes segmentos faz parte da nossa rotina” afirma o Diretor-Presidente da Nutron, Adriano Marcon.

A empresa busca ainda atender as demandas dos clientes de maneira sustentável e inovadora, sempre incorporando as melhores práticas e tecnologias. “Oferecemos produtos de qualidade, com preços competitivos e, acima de tudo, uma equipe de consultores qualificada e preparada para atender às demandas dos clientes, solucionando problemas com rapidez”, afirma o Diretor Comercial, Celso Mello.

Estes foram os atributos que qualificaram a Nutron para integrar a lista de parceiros no Programa GP$, lançado dia 18 durante a Feicorte, pela Bertin S.A. O objetivo do programa é fomentar a produção pecuária, oferecendo suportes técnicos e serviços administrativos. Especializada no ramo de nutrição animal, a Nutron auxiliará o produtor na sustentabilidade do negócio com ferramentas de suporte técnico na área de nutrição, manejo e gestão de produção.

Danilo Grandini, Gerente de Gado de Corte da Nutron, destacou o trabalho e o atendimento realizado pela equipe. “Para atender às exigências do mercado consumidor, nosso setor demanda, cada vez mais, parcerias entre clientes e fornecedores. Essa ação nos possibilita ampliar nosso relacionamento comercial e, assim, oferecer desenvolvimento de soluções com rapidez, eficiência e qualidade”, afirma. As informações são da assessoria de imprensa da Nutron.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.