CI

Evento multimídia mostra tecnologias da soja


   Uma apre­sen­ta­ção mul­ti­mí­dia es­tá des­pe­rtan­do a cu­rio­si­da­de de cen­te­nas de pro­du­to­res de so­ja no Bra­sil. É o even­to Syngen­ta Ad­ven­tu­re So­ja que se ra­li­za ho­je em Ma­rin­gá, de­pois de ter pas­sa­do por Cor­né­lio Pro­có­pio e Lon­dri­na. As ci­da­des es­tão en­tre as 47 lo­ca­li­da­des bra­si­lei­ras se­le­cio­na­das pe­la em­pre­sa.

  Em Lon­dri­na, o even­to ocor­reu na quar­ta-fei­ra à noi­te, no Par­que de Ex­po­si­ções Ney Bra­ga e fez com que pro­du­to­res de to­da a re­gião ig­no­ras­sem o ­frio pa­ra co­nhe­cer o que há de ­mais mo­der­no no com­ba­te às pra­gas nas la­vou­ras de so­ja.

  A em­pre­sa mon­tou cin­co mó­du­los in­flá­veis em uma ­área na en­tra­da do par­que. Em ca­da um dos mó­du­los hou­ve uma apre­sen­ta­ção com re­cur­sos mul­ti­mí­dia di­fe­ren­tes. O que ­mais cha­mou a aten­ção dos pro­du­to­res foi o ví­deo em 3D. ‘‘O for­ma­to é to­tal­men­te ino­va­dor pa­ra a apre­sen­ta­ção de nos­so port­fó­lio ao ­produtor’’, afir­mou o ge­ren­te de ­área da Syngen­ta em Lon­dri­na, Ri­car­do Fi­guei­re­do. As apre­sen­ta­ções, no to­tal, du­ra­vam pou­co ­mais de ­meia ho­ra.

  Es­te é o ter­cei­ro even­to do gê­ne­ro or­ga­ni­za­do pe­la Syngen­ta, uma mul­ti­na­cio­nal que tra­ba­lha com to­da a li­nha de pro­du­tos li­ga­dos à agri­cul­tu­ra. Os ­dois pri­mei­ros tra­ta­ram das cul­tu­ras de ca­na-de-açú­car e ca­fé.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.