Uma apresentação multimídia está despertando a curiosidade de centenas de produtores de soja no Brasil. É o evento Syngenta Adventure Soja que se raliza hoje em Maringá, depois de ter passado por Cornélio Procópio e Londrina. As cidades estão entre as 47 localidades brasileiras selecionadas pela empresa.
Em Londrina, o evento ocorreu na quarta-feira à noite, no Parque de Exposições Ney Braga e fez com que produtores de toda a região ignorassem o frio para conhecer o que há de mais moderno no combate às pragas nas lavouras de soja.
A empresa montou cinco módulos infláveis em uma área na entrada do parque. Em cada um dos módulos houve uma apresentação com recursos multimídia diferentes. O que mais chamou a atenção dos produtores foi o vídeo em 3D. ‘‘O formato é totalmente inovador para a apresentação de nosso portfólio ao produtor’’, afirmou o gerente de área da Syngenta em Londrina, Ricardo Figueiredo. As apresentações, no total, duravam pouco mais de meia hora.
Este é o terceiro evento do gênero organizado pela Syngenta, uma multinacional que trabalha com toda a linha de produtos ligados à agricultura. Os dois primeiros trataram das culturas de cana-de-açúcar e café.
- Selecione seus interesses
- CME MILHO (MAI/24) US$ 4,37 (-1,26%)
- Dólar (compra) R$ 5,16 (0,55%)