CI

Farmabase faz ações de marketing em Chapecó (SC) e reforça lançamento contra Coccidiose

Só esse ano foi lançado quatro novos produtos



A Farmabase, empresa brasileira que está há mais de 20 anos no mercado, marcou presença em Chapecó (SC) durante o VII Simpósio Brasil Sul de Suinocultura do dia 05 a 07 de agosto. O evento contou com a participação dos principais nutricionistas, sanitaristas, gerentes de fomento, e demais profissionais das cooperativas e agroindústrias do Brasil, principalmente das Regiões Sul e Sudeste.
 
A Farmabase é referência em soluções de alta performance para aves e suínos e com forte presença na região sul do país. Sua equipe comercial e técnica está sempre pronta para auxiliar os clientes a buscarem o melhor desempenho no campo. Para isso, a Farmabase está sempre apresentando novas soluções para o mercado.
 
Só esse ano foi lançado quatro novos produtos, dois deles com foco na suinocultura: O Farmacox®, produto indicado para controle de coccidiose, a base de toltrazuril, e o H-Max®, promotor de crescimento a base de Halquinol. Além do proprio H-max®, que também tem indicação para aves, a Farmabase lançou o Enramax® - promotor de crescimento à base de Enramicina, e o Spectomix®, uma associação de Lincomicina e Espectinomicina muito utilizada na avicultura nacional.
 
O objetivo principal da empresa durante o evento foi reforçar o lançamento do Farmacox®, indicado para a prevenção e controle da diarreia por coccidiose ocasionada por Isospora suis em leitões e que veio para ocupar um nicho de mercado importante, já que os criadores ainda têm muitos prejuízos com a doença, que mesmo conhecendo bem a enfermidade, precisam de um diagnóstico mais elaborado para identificar a doença. A empresa também aproveitou o evento para reforçar para o mercado sua ampla linha de produtos para aves e suínos.
 
De acordo com Everton Gardezan, Coordenador de Marketing da Farmabase, o evento foi muito proveitoso para a equipe, que conseguiu esclarecer dúvidas e apresentar o novo produto para muitos participantes. “Foi uma ótima oportunidade. Recebemos a visita de vários clientes da região que puderam conversar com os membros da nossa equipe. Muitos, inclusive, já estão usando o Farmacox® e elogiaram os bons resultados que estão tendo em campo” afirma Everton.
 
Para Gardezan, participar do VII Simpósio Brasil Sul de Suinocultura foi essencial para a empresa reforçar seu trabalho na região. “O SBSS oferece aos participantes palestras de alto nível com temas atualizados sobre o mercado. A possibilidade de interação e troca de experiências com os mais diversos públicos do mercado de suínos é o que nos motivou a participar do evento, além da satisfação da Farmabase em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento técnico do mercado”.
 
A Farmabase continuará com a divulgação da sua linha de soluções de alta performance para avicultura e suinocultura pelo Brasil. Do dia 18 a 20 de agosto, a empresa participa da Conferência FACTA em Atibaia (SP), no dia 09 de setembro do 10º Encontro MercoLab de Avicultura em Cascável (PR) e do dia 16 a 18 de setembro do Simpósio Técnico da ACAV (Associação Catarinense de Avicultura) em Balneário Camboriú (SC).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.