CI

Fazenda do Sabiá realiza seu 33º leilão anual com a melhor genética disponível

O leilão oferta doadoras, novilhas e animais de pista


Foto: Divulgação

Com 50 anos de história na seleção do Nelore e foco em beleza racial, equilíbrio e desenvolvimento de carcaça, a Fazenda do Sabiá (MG) realiza o Leilão da Sabiá, no dia 14 de agosto (sábado), a partir das 13h (horário de Brasília). O leilão oferta doadoras, novilhas e animais de pista.

“Esse é o 33º leilão da Fazenda do Sabiá. É um leilão muito tradicional do Nelore. Neste ano, temos a responsabilidade de nos superar e fazer um leilão melhor do que todas as outras edições. O mercado está aquecido e a exigência fica cada vez maior. Após a etapa de gado de elite faremos um leilão só de novilhas de produção. Não tenho dúvidas de que será recheado de qualidade. Os grandes destaques do leilão são as ofertas da Dadiva, Arizona e Dharling”, destaca Roberto Alves Mendes, proprietário da Fazenda do Sabiá.

A retransmissão fica por conta da Remate Web e a Programa Leilões é a leiloeira responsável. As assessorias são da SAP, Premier, Wagner Peroto, M3 e Select. O Leilão da Sabiá tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98791 4566.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.