Fernão Dias e cidades do Sul de MG têm pontos interditados
A Rodovia Fernão Dias e cidades mineiras tiveram pontos do trânsito bloqueado em forma de protesto

A Rodovia Fernão Dias e cidades mineiras tiveram pontos do trânsito bloqueado, na segunda-feira (31). O protesto é feito por caminhoneiros que apoiam Bolsonaro, por causa do resultado das urnas. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram caminhões parados no “Trevo do Fernandão”, próximo a Pouso Alegre, onde pneus foram incendiados.
De acordo com a Arteris, concessionária que administra a Fernão Dias, as cidades de Três Corações, Perdões e Campanha foram interditadas nos dois sentidos. Já em Três Corações, no Km 752, sentido São Paulo, a pista também foi interditada com fila de quatro quilômetros e o município de Perdões, gerou um quilometro e meio de congestionamento.
Em Campanha, a fila de carros chegou a dois quilômetros. Extrema, também teve a pista interditada nos dois sentidos por duas horas, sendo liberado o acesso posteriormente. Os caminhoneiros bloquearam também a MG 267 na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, em Poços de Caldas.
Outra cidade que teve a saída bloqueada foi Varginha, na MG 491. As cidades de Boa Esperança e Campestre também bloquearam a pista como forma de protesto.