CI

Final de semana pode ter mudança no tempo

Nova frente fria pode trazer chuvas na região


Foto: Arquivo

A sexta-feira (01/07) será típica de inverno, as marcas seguem baixas no amanhecer, migrando para uma tarde de temperaturas amenas. Há condições para a formação de geadas sobre o as áreas de maior altitude ao norte do Rio Grande do Sul até os vales ao sul do Paraná. 

O dia terá uma maior presença de nebulosidade no Vale do Itajaí e no leste do Paraná, mas sem condições para chuvas. No sul da região, temos a presença de uma frente fria, que atua de forma mais significativa sobre o país vizinho. E que no final do dia poderá trazer algumas instabilidades ao sul do Rio Grande do Sul. Nas demais áreas a expectativa é de tempo firme. 

A tendência para os ?roximos dias é de que essa frente fria avança sobre a região, atuando principalmente sobre o Rio Grande do Sul, mas sem expectativa de chuvas significativas. Essas instabilidades ficam concentradas no extremo sul da região. 

Outra tendência ao longo dos próximos dias, é de um aumento gradativo nas temperaturas, principalmente ao amanhecer. Contudo, as tardes seguem mais frias. 

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.