FMC demonstra portfólio de soluções para soja e milho na AgroBrasília 2009

Agronegócio

FMC demonstra portfólio de soluções para soja e milho na AgroBrasília 2009

Visitantes poderão conhecer a eficácia dos defensivos agrícolas Aurora, Furazin, Mustang, Sanson, Tasltar Boral e Gamit
Por:
475 acessos

Tecnologia de ponta em uma linha de produtos inovadores. Estes são os diferenciais apresentados pela FMC na AgroBrasília 2009, que será realizada entre os dias 15 e 18 de abril, em Brasília, DF. Realizado no pólo agrícola com melhores índices de produtividade do Brasil, o evento tem como objetivo promover uma série de dias de campo para divulgar as novidades do agronegócio no Brasil, para lavouras de milho e soja. A FMC contribui para a proposta, com áreas demonstrativas dos herbicidas Aurora (pós-emergente), Sanson 40 SC (pós-emergente), Boral 500 SC (evita matocompetição inicial) e Gamit (aplicação em pré-emergente) dos inseticidas Furazin 310 FS (tratamento de sementes), Mustang 350 EC (lagarta cartucho), Talstar (lagartas e percevejos).

“Levaremos à AgroBrasília 2009 nossa tradição e tecnologia no setor agrícola, oferecendo ao produtor rural soluções para que a lavoura seja cada vez mais produtiva e, como resultado, gere mais rentabilidade. Investimos de forma contínua em pesquisas e desenvolvimento de produtos, e por isso hoje podemos apresentar ao consumidor produtos que são excelentes opções para o manejo de plantas resistentes”, afirma Gustavo Canato, gerente de produtos da FMC Agricultural Products.

A empresa terá uma área de demonstração, na qual poderão ser vistos os resultados dos produtos no campo - eficiência e segurança que possibilitam ao milho desenvolver todo seu potencial produtivo.

Atração no estande – Além de conhecer a eficácia dos defensivos agrícolas da empresa, visitantes poderão disputar partidas do game Prega Praga, animação sobre aplicação correta de inseticidas e herbicidas nas lavouras, desenvolvido especificamente para interação e entretenimento dos visitantes.

Idealizado pela equipe de marketing da FMC, o “Pega Praga” foi desenvolvido para tornar o dia de campo mais divertido. “Nosso objetivo é que visitante tenha uma experiência alegre e positiva no evento e, para isso, nada melhor do que a interatividade”, explica Fernanda Teixeira, Coordenadora de Comunicação. “Queremos ver nosso cliente satisfeito, tanto com os resultados na lavoura, quanto no tempo em que estiver nos visitando”, completa.

O game foi elaborado pela Imax, desenvolvedora com vasta experiência na criação de jogos educativos, treinamento e entretenimento. As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink