CI

FMC e Planta Sul levam ciência e diversão para crianças gaúchas

Ronda Alta, Palmeira das Missões, Três de Maio e Seberi são as cidades beneficiadas; ação é realizada nos próximos dias 22 a 25 com os cientistas da Mad Science


Para despertar o interesse e curiosidades para a compreensão da ciência, a equipe de cientistas Mad Science, líder mundial em entretenimento infantil, vai levar para as crianças da comunidade gaúcha um show científico que incentiva as crianças a chegarem as suas próprias conclusões, levando os resultados de suas experiências não só para as salas de aula, mas também para o dia a dia. A ação é promovida pela FMC e a Planta Sul no Rio Grande do Sul: dia 22 (Ronda Alta), 23 (Palmeira das Missões), 24 (Três de Maio) e 25 (Seberi). 

“Queremos proporcionar ações em benefício das crianças da nossa região e promover o aprendizado de maneira lúdica e criativa para despertar as questões de preocupação mundial e o compromisso com o futuro do nosso planeta”, destaca a responsável pelo Departamento de Marketing da Planta Sul, Lisiane Vaz da Silva. 

A gerente de comunicação da FMC, Fernanda Teixeira, destaca a importância da ação. “As apresentações são interativas e educativas e além de levar conhecimento, despertam a imaginação e a curiosidade das crianças comprovando que assim como a química, a ciência também está em nosso dia a dia”, explica Fernanda.
 
Sobre Mad Science

Líder mundial em entretenimento infantil, a Mad Science Global é uma empresa canadense, que está presente em 29 países e há mais de 20 anos leva entretenimento educativo às crianças. Está presente no Brasil desde 2008, atuando em festas de aniversário, cursos extracurriculares, feiras e eventos. 

Programação 

22/10 – Unidade da Planta Sul de Ronda Alta
Horário: 8h às 17h
Endereço: Ginásio Municipal de Ronda Alta
                Bairro São Cristóvão Ronda Alta - RS 
23/10 – Unidade da Planta Sul de Palmeira das Missões
Horário: 8h às 17h
Endereço: Centro Cultural Professor Mozart Pereira Soares
                Rua General Osório 850, Palmeira das Missões - RS
24/10 – Unidade da Planta Sul de Três de Maio
Horário: 8h às 17h
Endereço: Auditório EMEF GERMANO DOCKHORN
               Rua Planalto, 1600 bairro Gloria, Três de Maio - RS 
25/10 – Unidade de Seberi
Horário: 8h às 17h
Endereço: Ginásio do Madre Tereza
                TRAV. Conde de Porto Alegre, 65 - Centro, Seberi - RS 

Sobre a Planta Sul

A Planta Sul é uma empresa no ramo de Insumos Agrícolas, que atua desde 2007 no desenvolvimento de novas técnicas e na criação de sistemas de produção, que tornem a agricultura um negócio auto-sustentável e altamente rentável aos agricultores. Nossa estrutura conta com sete Unidades, distribuídas no Noroeste do Rio Grande do Sul e localizadas em: Seberi; Santo Augusto; Ronda Alta; Chiapetta, Boa Vista das Missões, Três de Maio e Palmeira das Missões

Desde sua criação, a Planta Sul sempre busca ser uma empresa diferenciada no desenvolvimento de novas técnicas e sistemas de produção. Para isso, se aliou a grandes parceiros como a FMC. Esta aliança tem atingido diferentes níveis de produtores, proporcionado maior eficiência e lucratividade.

Retribuindo ao apoio que recebemos dos nossos clientes, estamos desenvolvendo projetos e ações sociais para que possamos contribuir e valorizar o bem estar social. Entendemos que estas ações são de compromisso ético e moral e que consolidam o sucesso econômico de nossa empresa e de seus parceiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.