CI

FMC promove palestra sobre controle efetivo de plantas daninhas na Herbishow

Realizado em Ribeirão Preto-SP, a 18ª edição do Herbishow


Realizado em Ribeirão Preto-SP, a 18ª edição do Herbishow – Seminário sobre o controle de plantas daninhas – acontece nos dias 22 e 23 de maio. Referência para os produtores de cana-de-açúcar e profissionais do setor, o evento permite ampla difusão de conteúdos técnicos sobre o controle de plantas daninhas na cultura.

Na ocasião, a FMC Agricultural Solutions promove palestra sobre "Stone seletividade no MBP (mudas pré-brotas) e força bruta contra daninhas", ministrada pelo Gerente de Desenvolvimento de Mercado, Leonardo Brusantin.

O profissional irá apresentar os posicionamentos e resultados à campo do herbicida Stone®. A solução possui ação pré e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda a mato-competição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar.  

Segundo o Gerente de Marketing Cana da FMC, Vinicius Batista, o evento é um dos principais fóruns que reúnem especialistas e profissionais do setor, interessados em aprender e se atualizar. “Somos líderes em cana-de-açúcar e esta é uma oportunidade de compartilharmos com nossos clientes quais as contribuições e cases de sucesso que temos no controle de plantas daninhas. Nosso intuito é cada vez mais auxiliar os produtores rurais a otimizar o rendimento de seus canaviais”, observa.

Há mais de 10 anos a FMC é líder em soluções para a cana de açúcar, estando presente em todo o ciclo da cultura e atuando desde o plantio até a colheita, com produtos de alta qualidade e excelente performance. Através dos programas de manejo, atende as necessidades do produtor e auxilia para que os canaviais alcancem o máximo potencial produtivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.