CI

FPA articula devolução de ‘MP do Fim do Mundo’

“A MP mexe no sistema tributário, indo na contramão da reforma"


Ex-ministra ressaltou que a medida pode travar a economia Ex-ministra ressaltou que a medida pode travar a economia - Foto: Agencia Brasil
A publicação da Medida Provisória 1227/2024 pelo Governo Federal tem causado uma reação negativa no setor agropecuário brasileiro. De acordo com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) MP não só impacta o mercado em um momento de crise, como também afeta a balança comercial do país, com consequências prejudiciais para o sistema tributário e a utilização dos créditos do PIS/Cofins. Em resposta, a FPA, representada pela senadora Tereza Cristina (PP-MS), articulou um pedido de devolução da MP ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.