CI

Futuros agrícolas pouco se alteram nos EUA

As projeções de produção de soja e milho do Brasil provavelmente serão pouco alteradas


Foto: Nadia Borges

A soja e os grãos foram pouco alterados nas negociações da noite, enquanto os investidores aguardam o relatório de estimativas de oferta e demanda agrícola mundial (WASDE) de amanhã, segundo o agriculture.com. A agência deve reduzir suas perspectivas para a produção de soja na Argentina devido às condições de seca que reduziram a produção no país sul-americano. 

A produção provavelmente será vista pelo USDA em 36,7 milhões de toneladas, de acordo com uma pesquisa da Reuters. Isso seria inferior à previsão de fevereiro de 41 milhões de toneladas métricas e bem abaixo dos 43,9 milhões de toneladas métricas do ano passado, mostram dados do governo.A produção de milho na Argentina também será projetada para 43,4 milhões de toneladas, informou a Reuters, abaixo da previsão anterior de 47 milhões de toneladas e da produção do ano passado de 49,5 milhões de toneladas. 

As projeções de produção de soja e milho do Brasil provavelmente serão pouco alteradas. A produção de soja no Brasil provavelmente será estimada em 152,9 milhões de toneladas, disse a pesquisa. O USDA no mês passado esperava 153 milhões de toneladas métricas. A produção de milho será de 124,9 milhões de toneladas, informou a Reuters, ligeiramente abaixo dos 125 milhões de toneladas do mês anterior, mas acima dos 116 milhões de toneladas produzidas no ano passado. 

Sustentando os preços do trigo, enquanto isso, está o tempo seco na semana passada nas planícies do sul dos EUA. Todo o sudoeste do Kansas e os panhandles de Oklahoma e Texas receberam pouca ou nenhuma chuva nos últimos sete dias, de acordo com dados da página de precipitação do Serviço Nacional de Meteorologia. 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.