Grupo Scavet lança novas embalagens
Nova embalagem proporciona maior funcionalidade e praticidade no mercado de nutrição animal
A partir de agosto, as embalagens do Scamix e Scamix Plus, aditivos adsorventes de micotoxinas do Grupo Scavet podem ser encontradas no mercado com nova identidade visual, em duas versões: 1,5 Kg e 750 g respectivamente, volumes lançados de forma inédita para facilitar o atendimento ao produtor que busca uma quantia personalizada dos produtos.
Em 2004, a empresa reestruturou sua marca com o objetivo de identificar na comunicação ao mercado, a filosofia, missão e evolução do Grupo Scavet, com foco nas necessidades de mercado.
Para trabalhar esse conceito, houve a necessidade de reestruturar e adaptar também a imagem das embalagens. O novo visual proporciona melhor visualização da embalagem, incluindo a explicação sobre a indicação, descrição e utilização dos produtos.
Segundo João Scalabrini, diretor de marketing e vendas do Grupo Scavet, a união do novo layout com os novos volumes de apresentação, resultam no atendimento personalizado ao setor. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Scavet.