CI

GSI desenvolve Programa Escola de Fábrica

O projeto visa auxiliar a entrada de jovens no mercado de trabalho


No início de 2007 a GSI, empresa fabricante de equipamentos para confinamento de animais (aves e suínos) e soluções para armazenagem de grãos, com sede em Marau (RS), iniciou o Programa “Escola de Fábrica”, em parceria com a Ulbra-Carazinho e o Ministério da Educação.

Coordenado pela equipe do departamento de Desenvolvimento de Pessoas da GSI, a iniciativa tem o objetivo de auxiliar a entrada de jovens com idade entre 16 e 24 anos no mercado de trabalho através de cursos profissionalizantes. Além de renda, o projeto gera ensino e inclusão social para estudantes de escolas da comunidade.

A meta da Ulbra-Carazinho é certificar 40 mil jovens até dezembro. Segundo o gerente de marketing da GSI, Ricardo Marozzin, o desenvolvimento do programa, além de contribuir para o crescimento profissional de jovens, possibilita a inserção da empresa no contexto de responsabilidade para com a cidade, tanto no desenvolvimento econômico, quanto social. As informações são da assessoria de imprensa da GSI.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.