CI

GSI está na Expodireto Cotrijal 2019

Produtores de aves e suínos podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto à GSI Agromarau


Agora, é a vez dos visitantes da Expodireto 2019 conhecerem a novidade que vai agilizar o financiamento de equipamentos para produção de proteína animal. Na Expodireto Cotrijal, que segue até sexta-feira (15 de março) em Não-Me-Toque, RS, a GSI está com dois estandes e apresenta outras novidades.

Crédito - Produtores de aves e suínos podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto à GSI Agromarau. O AGCO Finance, banco da GSI, estendeu a parceria que já existia com o segmento de armazenagem de grãos para o setor de produção de proteína animal. A nova linha é pioneira no segmento de bancos de fábrica. “Somos o único banco de fábrica a oferecer o Inovagro, linha do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), para o segmento de proteína animal”, afirma Renan Borges, coordenador Comercial do AGCO Finance. Essa linha oferecida pela própria GSI é novidade no mercado e vai agilizar o processo de obtenção de crédito pelo produtor. Glauber Marafon, gerente nacional de Vendas da GSI, destaca outro ponto significativo: a possibilidade de o financiamento contemplar não apenas os equipamentos, mas também o projeto completo do produtor, incluindo a infraestrutura, mão de obra e frete. E mais: taxa de juros de 6% ao ano, prazo de até 10 anos para pagar e flexibilidade de garantias.

Equipamentos – Para avicultura, o produtor pode conferir os equipamentos em funcionamento em um mini aviário instalado no estande. Os Sistemas Construtivos para Avicultura, atendendo a demanda integral do produtor, com projetos completos, da fundação aos equipamentos, adequados à realidade de cada produtor é outro destaque que a empresa apresenta. Na suinocultura, o Comedouro TF Plus, desenvolvido para ter maior robustez e durabilidade, é a solução apresentada para suínos em terminação.

Outros lançamentos recentes da GSI Agromarau: exaustor Butterfly 58”, que oferece elevada estabilidade com mínima obstrução do fluxo de ar, permitindo a redução do número de exautores instalados e contribuindo na redução do consumo de energia. O Aquecedor Radiante ACS é outro destaque, uma campânula que fornece uma fonte de calor constante, limpa e eficiente no consumo de combustível.

Para armazenagem, na Expodireto, a GSI está fazendo o pré-lançamento do Hi-Flight Pro, um transportador de grãos indicado para descarga de silos e moegas. O equipamento apresenta alta resistência, versatilidade e flexibilidade em seu layout. O principal benefício do Hi-Flight Pro é que os elevadores e transportadores ficam no nível zero da construção, facilitando a manutenção dos mesmos e dando mais segurança ao operador.

A equipe técnica e comercial da empresa acompanha todo o evento, atendendo clientes e detalhando as características e benefícios dos equipamentos GSI.

Atenção para os endereços da GSI no evento:

- Armazenagem: área de Máquinas e Equipamentos, Av. D, lote 188.

- Proteína Animal: área de Produção Animal, em frente ao pavilhão da Agricultura Familiar, na Av. D, lote 718.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.