CI

HELM do Brasil apresenta seu portfólio de produtos durante VI ANDAV

Previnil será destaque como fungicida multicultura com foco nas principais doenças da soja


Entre as 15 marcas da companhia Previnil será destaque como fungicida multicultura com foco nas principais doenças da soja 

Apresentar seu portfólio de produtos, promover maior interação com seus clientes e parceiros e ampliar a visibilidade da marca estão entre os principais objetivos da HELM do Brasil durante o VI Congresso ANDAV (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários), que acontece em São Paulo entre os dias 15 e 17 de agosto, no Expo-Transamérica.

Em seu estande de 60 metros quadrados a empresa alemã com mais de 110 anos de história, especializada em produtos químicos, matéria-prima e produto acabado para indústria farmacêutica, nutrição humana e animal e defensivos agrícolas, irá apresentar todo seu portfólio de produtos e soluções para agricultores que inclui inseticidas, herbicidas, adjuvantes e fungicidas. 

Como destaque a HELM do Brasil traz o recém lançado Previnil, um fungicida protetor de aplicação foliar do grupo químico das isoflalonitrilas, indicado para o controle preventivo de doençasem multiculturas, com foco nas principais doenças da cultura de soja. Adotando como slogan “Proteção que vai além de sua lavoura”, o produto oferece melhor custo benefício por ser de fácil aplicação e apresentar fórmula concentrada.

Participando pela quinta vez da ANDAV, a marca se posiciona pela primeira vez como patrocinadora ouro do evento, sendo a primeira empresa pós-patente a ocupar este espaço. Para o presidente da HELM do Brasil, Thomas Britze, o Congresso ANDAV é um dos mais importantes eventos da cadeia do agronegócio. “É um importante momento para estarmos junto dos principais decisões do segmento, apresentando nossas soluções em produtos e discutindo a atualização do mercado”, completa Britze, que aproveita a para convidar a todos para uma visita ao espaço a ser ocupado pela HELM do Brasil.

Conheça a Helm

A HELM é uma empresa de origem alemã, sediadaem Hamburgo, com uma trajetória de mais de 110 anos dedicados ao desenvolvimento e comercialização de produtos químicos orgânicos e inorgânicos, fertilizantes e agroquímicos. Mantem relações comerciais com mais de 120 países, inclusive o Brasil, onde atua há mais de 30 anos. Em 2004, iniciou a venda de defensivos agrícolas com marcas próprias, buscando estabelecer novas e sólidas relações comerciais dentro do agronegócio.

Link do Website da HELM do Brasil 

http://www.helmdobrasil.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.