CI

Indústria Chinesa de Defensivos Agrícolas realiza Rodada de Negócios em SP

O “III China-Brazil AgrochemShow” será realizado no período de 3 a 5 de agosto


Principal exposição das empresas chinesas de produtos agroquímicos na América Latina, o evento acontece pela terceira vez e conta com a presença de 50 empresas chinesas.

Considerado o mais importante evento do segmento de agroquímicos, o “III China-Brazil AgrochemShow” será realizado no período de 3 a 5 de agosto, em São Paulo.

O programa do evento, que já tem confirmada a participação de mais de 50 empresas fabricantes, exportadoras e traders de defensivos agrícolas da China, conta com palestras sobre a situação de registro de produtos na China, sobre as condições necessárias para a realização de negócios entre os dois países e o plano do governo chinês em relação ao fortalecimento da sua indústria de defensivos agrícolas.

Para Flavio Hirata, consultor em agronegócios, da AllierBrasil, empresa que organiza o evento, todo o ambiente da exposição está sendo formatado para a prospecção de parcerias e será uma excelente oportunidade para o estabelecimento de contatos entre empresas brasileiras do ramo de defensivos agrícolas e grandes players chineses que buscam registrar seus produtos no Brasil e desenvolver parcerias. De acordo com o consultor, várias destas empresas já estão investindo em registro de produtos no Brasil e estão à procura de potenciais parceiros locais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do email [email protected]. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.