Inscrições para chefe-geral da Embrapa Milho e Sorgo terminam dia 14
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,112 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,12%)


Agronegócio

Inscrições para chefe-geral da Embrapa Milho e Sorgo terminam dia 14

Além de apresentar currículo, o candidato a chefe-geral precisa fazer a defesa pública de sua proposta de trabalho para a Unidade e poderá ainda responder questionamentos dos empregados
Por: -Janice
782 acessos

Atenção! O período de inscrições de candidatos ao cargo de chefe-geral da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG) encerra no próximo dia 14 de outubro. Podem participar do processo empregados da Embrapa e também profissionais de outras instituições que atendam aos requisitos mínimos previstos na nova norma de recrutamento e avaliação de candidatos a chefes e gerentes gerais e no edital específico da Unidade. Alguns dos requisitos são: possuir, pelo menos, curso de mestrado concluído; ter, no mínimo, sete anos efetivos de trabalho em Ciência e Tecnologia (C&T), sendo pelo menos dois anos em gestão de C&T. Os regulamentos completos estão disponíveis em www.embrapa.br/selecaochefe.

Além de apresentar currículo, o candidato a chefe-geral precisa fazer a defesa pública de sua proposta de trabalho para a Unidade e poderá ainda responder questionamentos dos empregados. O processo é conduzido pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS), composto por cinco membros, indicados pela Diretoria Executiva, sendo três deles empregados da Embrapa que ficam impedidos de assumir cargo gerencial naquela unidade de pesquisa por um ano, conferindo maior isenção ao processo.

Os três candidatos melhor avaliados pelo CAS, seguindo critérios previstos na norma, serão entrevistados pela Diretoria Executiva. Até 60 dias após o encerramento das inscrições, o diretor-presidente designa quem chefiará a Unidade e o profissional designado a chefe-geral tem mandato previsto de três anos, podendo ser reconduzido por mais três anos. A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe, por meio de formulário eletrônico, que depois de preenchido deve ser enviado ao endereço eletrônico selecao.chefe@embrapa.br.

Período de inscrições:
Até 14 de outubro de 2010
Regulamento e formulário de inscrições: www.embrapa.br/selecaochefe

Mais informações: Área de Comunicação Empresarial (ACE) da Embrapa Milho e Sorgo, Unidade da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), vinculada ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento): (31) 3027-1272 ou ace@cnpms.embrapa.br . Saiba mais informações sobre a Embrapa Milho e Sorgo em www.cnpms.embrapa.br .

As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Milho e Sorgo.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink