CI

Isla Sementes utiliza plataformas digitais para integrar público ao universo da horticultura

Conteúdo direcionado para linha profissional e horta em casa fazem sucesso na internet



Foto: Marcel Oliveira
Conteúdo customizado que fale diretamente com cada público-alvo tem se mostrado como uma forma eficaz de aproximação e fidelização de marcas para transmitir informações sobre produtos e serviços e também captar uma audiência fiel de clientes e admiradores. A Isla Sementes, empresa pioneira na produção de sementes na América Latina, aposta em dois canais, além de conteúdo no Instagram, Facebook e Youtube: o Canal do Horticultor e o Vamos Comer Melhor.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.