CI

Jinko Solar firma com a ALDO o maior contrato de distribuição de sua história

O compromisso entre a Jinko Solar e a ALDO Solar representa o primeiro passo para uma parceria de sucesso


Foto: Divulgação

A Jinko Solar Holding Co. Ltd.), uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de módulos solares do mundo,  e a ALDO Solar, que se destaca entre as principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar do país anunciam uma parceria de longo prazo em um dos mais importantes acordos de distribuição já assinados pela Jinko Solar.

“O mercado de Geração Distribuída está crescendo de forma impressionante e representa o primeiro mercado-chave da Jinko na América Latina. Estamos muito satisfeitos que a ALDO Solar, um dos distribuidores mais profissionais e experientes do Brasil, tenha decidido confiar na qualidade superior dos módulos Jinko Solar neste grande acordo de distribuição que representa um marco na história da empresa”, afirma o Sr. Alberto Cuter, gerente geral da Jinko Solar para América Latina e Itália.

Globalmente a Jinko Solar projeta para 2020 um crescimento de 16 para 20 GW em potência. No Brasil, as operações da Jinko Solar tiveram início em 2012 e a empresa já é líder em market share na América Latina.

O compromisso entre a Jinko Solar e a ALDO Solar representa o primeiro passo para uma parceria de sucesso e de longo prazo entre as duas empresas. As soluções MONO PERC CHEETAH HALF CELL 400W da Jinko Solar serão comercializadas e distribuídas pela ALDO em todo território brasileiro a partir de hoje, dia 21 de janeiro.  A ALDO passa a ser o hub da Jinko Solar no Brasil, com estoque local e pronta entrega de equipamentos para Geração Distribuída.

O executivo brasileiro Gustavo Tegon, Head of Sales da Jinko Solar, afirma que o mercado brasileiro é um dos maiores da Jinko no mundo em Geração Distribuída e que 2020 será um ano de consolidação e crescimento exponencial da empresa no país. “Buscamos parceiros que possuam os mesmos valores da Jinko e que também almejem relações sólidas e de longo prazo. Confiamos que a sinergia com a Aldo, entre diversas outras ações da empresa em solo nacional, será fundamental para alcançarmos o sucesso almejado”, explica Tegon.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da ALDO Solar “a parceria com a Jinko Solar marca mais um importante passo para o mercado brasileiro de energia solar fotovoltaica com a força de duas que são líderes em seus segmentos. Agradecemos a confiança e estamos certos do sucesso da distribuição das soluções da Jinko no Brasil, reforçando nosso compromisso de estar sempre à frente com os melhores parceiros e produtos. Com essa parceria esperamos difundir ainda mais a energia solar e oferecer condições surpreendentes de energia limpa e mais barata a todos os brasileiros”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.