CI

John Deere tem dois novos modelos de tratores financiados pelo Mais Alimentos

Os novos modelos são os tratores 5075E e 5078E


Dois novos modelos de tratores da John Deere podem agora ser adquiridos com financiamento pelo Programa Mais Alimentos.

Os novos modelos incluídos no programa voltado para a agricultura familiar são os tratores 5075E, com motor de 75 cv, e 5078E, com motor de 78 cv. O coordenador do Programa Mais Alimentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Francisco Hercílio Matos,visitou a fábrica de tratores da John Deere, em Montenegro (RS), para a validação dos novos modelos incluídos no programa.

A homologação foi feita junto com o gerente da fábrica Joaquin Fernandez. O coordenador do Mais Alimentos afirmou que a homologação dos novos modelos mostra que as indústrias acreditam no programa e têm preocupação de atender as demandas dos agricultores familiares. A John Deere já contava com três modelos de tratores inscritos no programa: o 5303, com motor de 57 cv, o 5403, com 65 cv e o 5603, com 75 cv. A colheitadeira 1175 também pode ser financiada pelo Mais Alimentos.

O trator 5075E tem motor turbinado com 75 cv, com excelente desempenho e baixo consumo de combustível. O modelo 5078E tem motor de 4 cilindros aspirado, com 78 cv. Os dois modelos contam com várias características comuns que contribuem para o atendimento das necessidades dos produtores no campo, como embreagem em disco cerametálico, transmissão com marchas sincronizadas, sendo nove à frente e três a ré, eixo traseiro com redução final interna tipo planetária, freios hidráulicos com discos em banho de óleo e tanque de combustível com 105 litros.

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados para agricultura, indústria florestal, construção, paisagismo, jardinagem e irrigação.

A John Deere também fornece, globalmente, serviços financeiros e fabrica e comercializa motores usados em equipamentos pesados. Desde sua fundação em 1837, a empresa ampliou sua herança de integridade, qualidade, comprometimento e inovação através do mundo.

As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.