John Deere tem dois novos modelos de tratores financiados pelo Mais Alimentos

Agronegócio

John Deere tem dois novos modelos de tratores financiados pelo Mais Alimentos

Os novos modelos são os tratores 5075E e 5078E
Por:
8957 acessos
Dois novos modelos de tratores da John Deere podem agora ser adquiridos com financiamento pelo Programa Mais Alimentos.

Os novos modelos incluídos no programa voltado para a agricultura familiar são os tratores 5075E, com motor de 75 cv, e 5078E, com motor de 78 cv. O coordenador do Programa Mais Alimentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Francisco Hercílio Matos,visitou a fábrica de tratores da John Deere, em Montenegro (RS), para a validação dos novos modelos incluídos no programa.

A homologação foi feita junto com o gerente da fábrica Joaquin Fernandez. O coordenador do Mais Alimentos afirmou que a homologação dos novos modelos mostra que as indústrias acreditam no programa e têm preocupação de atender as demandas dos agricultores familiares. A John Deere já contava com três modelos de tratores inscritos no programa: o 5303, com motor de 57 cv, o 5403, com 65 cv e o 5603, com 75 cv. A colheitadeira 1175 também pode ser financiada pelo Mais Alimentos.

O trator 5075E tem motor turbinado com 75 cv, com excelente desempenho e baixo consumo de combustível. O modelo 5078E tem motor de 4 cilindros aspirado, com 78 cv. Os dois modelos contam com várias características comuns que contribuem para o atendimento das necessidades dos produtores no campo, como embreagem em disco cerametálico, transmissão com marchas sincronizadas, sendo nove à frente e três a ré, eixo traseiro com redução final interna tipo planetária, freios hidráulicos com discos em banho de óleo e tanque de combustível com 105 litros.

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados para agricultura, indústria florestal, construção, paisagismo, jardinagem e irrigação.

A John Deere também fornece, globalmente, serviços financeiros e fabrica e comercializa motores usados em equipamentos pesados. Desde sua fundação em 1837, a empresa ampliou sua herança de integridade, qualidade, comprometimento e inovação através do mundo.

As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink