CI

Jorge Rubez promove o gado Holandês em junho

2ª edição do Leilão Anual de Gado Holandês Registrado acontece dia 12 de junho


Dono da seleção da Fazenda Palmeira da Barra e Presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Jorge Rubez Filho realiza remate na cidade de Cruzeiro (SP).


No dia 12 de junho, às 14 horas, Jorge Rubez, expressiva força do gado leiteiro nacional, realiza a 2ª edição do Leilão Anual de Gado Holandês Registrado. A seleção do criador, proprietário da Fazenda Palmeira da Barra, oferta 240 fêmeas holandesas registradas, sendo 100 vacas HPB de 1ª e 2ª cria, 70 novilhas HPB inseminadas e prenhas e 70 bezerras HPB, todas provenientes de inseminação artificial. O remate acontece no Recinto de Exposições Deputado Nesralla Rubez, município de Cruzeiro, interior paulista.

A Fazenda Palmeira da Barra é marcada por seu contínuo investimento em tecnologia e novas técnicas de produção, em especial na reprodução dos animais, principalmente com uso da FIV, fazendo da propriedade uma das mais expressivas do rebanho Holandês nacional. Todos os animais ofertados são criados da Fazenda Palmeira da Barra. O evento conta com transmissão ao vivo do Novo Canal. Mais informações do remate com a Embral Leilões através do telefone (11) 3864 5533 e do email [email protected].

Embral Leilões
Criada nos anos 70 por Sebastião Beraldo para organizar exposições e eventos agropecuários, a Embral iniciou no ano de 1980 uma guinada nos negócios. De olho em um mercado que se mostrava próspero, os leilões de gado, o fundador da empresa entrou no ramo e apostou na pecuária leiteira. Hoje, com mais de 30 anos de experiência, a Embral controla 80% das vendas realizadas em leilões das raças Holandesa, Girolando, Pardo-Suíço, Jersey e, recentemente, Gir e Simental. Líder absoluta em seu segmento, a Embral já realizou mais de 1.200 leilões nesse período e possui média recente de 90 leilões anuais, tendo perto de 210 mil fêmeas vendidas. A empresa é dirigida atualmente pelo filho, Leonardo Beraldo.
 
 
As informações são da ContatoCom

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.