CI

Kits de Sementes da Isla estão com novo visual e conteúdo completo

Conheça as novidades para ter a sua primeira Horta com praticidade e informação


Foto: Eliza Maliszewski

Com o objetivo de estimular o consumo de hortaliças e o hábito de plantar em casa, trazendo combinações temáticas e que podem ser cultivadas em pequenos espaços, a Isla Sementes, empresa pioneira na produção de sementes na América Latina, com mais de 600 cultivares em seu portfólio, disponibiliza seis versões de seu Kit de sementes, que ganharam nova embalagem.

Mais coloridas e ilustradas com fotos das hortaliças que compõem cada kit, as embalagens também podem ser utilizadas como sementeiras para o plantio e além das sementes, que acompanham manual de cultivo, o kit vem com uma novidade: o adubo organomineral. Além disso, conta com qr code na parte externa, demonstrando tudo que conta dentro da caixinha.

Outro diferencial dos kits é a diversidade de sementes que podem ser plantadas, como hortaliças, temperos, especiarias e flores, todas livres de agrotóxicos, prontas para tirar do papel o sonho da "Minha Horta".

"Práticos e cheios de charmes, os kits trazem o simbolismo de incentivar as pessoas a resgatar o contato com a natureza e na própria embalagem é possível plantar a semente. Idealizamos criar algo que possa ser presenteado, estimulando assim o compartilhamento e multiplicação do lindo hábito de planta em casa", explica Diana Werner, presidente da Isla Sementes.

Conheça os seis kits de sementes da Isla

"Eu que plantei" (R? 11,00) - Alface, Tomate e Cenoura - Trio clássico para sua primeira horta, viva a experiência de cultivar folhas, frutos e raízes e tenha uma salada super colorida e altamente nutritiva.

"Tempera que eu gosto" (R? 11,00) - Salsa, Cebolinha e Manjericão - Mais sabor e saúde em sua mesa. Cultive uma horta de temperos com um trio capaz de acompanhar todos os tipos de pratos e tenha-os sempre à mão.

"Verde que te quero ver-te" (R? 11,00) - Alface, Couve e Rúcula - Faça seu canto verde com esse trio super vitaminado. Aproveite esta combinação e produza folhas jovens, tendo uma horta rápida e ainda mais nutritiva.

"Planta de casa faz milagres" (R? 11,00) - Camomila, Lavanda e Sálvia - Que tal uma horta que além de bonita e cheirosa pode nos ajudar com um chazinho nas horas difíceis? Esse trio promete muita paz e alegria.

"Choveu na minha horta" (R? 11,00) - Amor-perfeito, Petúnia e Pimenta - Cultive suas relações com muito amor e simplicidade, apimentando sempre que necessário.

"Salve Simpatia" (R? 11,00) - Arruda, Erva-doce e Pimenta - Viva a experiência de cultivar a natureza e canalize as boas energias com esse trio super alto astral.

Os kits podem ser adquiridos no site http://www.isla.com.br e nos varejos atendidos pela empresa em todo Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.