CI

Linha Nutrição Vegetal Arysta chega ao mercado brasileiro com tecnologia internacional consagrada

A nova linha conta com produtos de tecnologias reconhecidas internacionalmente


A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, lança no mercado brasileiro uma linha de produtos destinada à nutrição vegetal, incorporando ao seu portifólio soluções que proporcionam melhor e mais rápido desenvolvimento das lavouras. A nova linha conta com produtos de tecnologias reconhecidas internacionalmente, que chegaram ao Brasil a partir da recente aquisição do GBM (Grupo Bioquímico Mexicano), líder do setor no México, pela Arysta LifeScience.

Os novos produtos são indicados, principalmente, para hortaliças, frutas, batata, tomate, soja, cana, algodão e milho. "A Arysta LifeScience é uma empresa que possui 40 anos no mercado, tendo diversos produtos já consagrados, que incrementam os negócios de agricultores de todo o país, entre eles o inseticida faixa verde Orthene, lider em seu segmento, o herbicida Select e o fungicida Kasumin. A Linha de Nutrição Vegetal, com certeza agregará ainda mais benefícios, como maior qualidade das lavouras, produtividade e resistência", explica Ricardo Dias, Gerente de Produto da Arysta LifeScience.

Entre os destaques da linha estão: Biozime, produto de origem natural, obtido por meio de extratos vegetais, que promove rápido crescimento das plantas, incremento foliar, aumento do pegamento e tamanho dos frutos e tubérculos, precocidade da colheita, maior qualidade e quantidade de produção, além de alta durabilidade; e K-tionic, que agrega moléculas de inseticidas, fungicidas e herbicidas, auxiliando na absorção de nutrientes pelas plantas e aumentando a capacidade de troca de cátions, processo fundamental para o desenvolvimento satisfatório das plantações.

Além disso, outros produtos serão, em breve, incorporados à linha de Nutrição Vegetal da Arysta LifeScience, como o Foltron Plus, que previne e recupera prejuízos das lavouras, causados por mudanças bruscas de temperaturas, geadas e pela utilização inadequada de defensivos agrícolas; e Raizal, fertilizante foliar que fornece boas concentrações de NPK e promove maior enraizamento inicial das plantas, permitindo crescimento mais rápido e vigoroso.

"Com esta nova linha de produtos, a Arysta LifeScience, pretende levar ao agricultor soluções modernas, que complementam a nutrição das plantas com fontes orgânicas e minerais facilmente assimiláveis. O principal objetivo é proporcionar alta qualidade e produtividade das culturas", conclui Ricardo Dias.

Os produtos Biozime e K-tionic já estão disponíveis no mercado brasileiro. As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.