CI

Linha saúde ambiental é o destaque da Bayer na Agropec

A empresa aparesenta produtos para o controle de insetos rasteiros e moscas que infestam instalações rurais, além de pragas urbanas


A divisão de Environmental Science da Bayer CropScience marca presença na Feira Nacional de Produtos para Agropecuária (Agropec), que acontece a partir desta terça-feira (12-06) até este sábado, em Contagem (MG). A empresa aparesenta informações sobre os produtos voltados para o controle de insetos rasteiros e moscas que infestam instalações rurais, além de pragas urbanas.

Os visitantes da Agropec poderão conversar com os técnicos da Bayer CropScience e saber mais sobre as soluções que integram a linha de saúde ambiental. Entre os destaques que serão apresentados na feira estão o K-Othrine SC 30 ml, K-Othrine CE 25 e o K-Otek Pronto Uso.

A linha K-Othrine é uma das principais da divisão de Saúde Ambiental da Bayer CropScience. Os produtos K-Othrine são indicados para o controle de insetos que infestam as instalações rurais. Durante a Agropec, os visitantes poderão obter mais informações sobre o K-Othrine SC 30 ml (com alto efeito residual – o que proporciona maior período de proteção) e o K-Othrine CE 25 (alto efeito desalojante e de choque), ambos indicados para a dedetização das instalações rurais.

Outro destaque é o K-Otek Pronto Uso, inseticida-cupinicida de alta performance para o controle de cupins e brocas que infestam as peças de madeiras (portas, cadeiras, mesas etc). Uma das novidades é a embalagem do produto, que foi reformulada: está maior e mais prática. O K-Otek Pronto Uso era comercializado em latas de 900 ml e agora, com a nova embalagem, passa a ser vendido em embalagens plásticas de um litro. As informações são da assessoria de imorensa da Bayer.

Serviço:

Agropec 2007

Data: 12 a 16 de junho

Local: Tambasa Atacadistas - Via Manoel Jacinto Coelho Junior, 1001 – Contagem (MG).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.