CI

Live vai discutir impactos da pandemia nas estratégias do agronegócio

Apresentação virtual lança parceria da Federarroz e ESPM para curso de Estratégia e Marketing Para o Agronegócio


Foto: Pixabay

Na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, a partir das 18h30min, ocorrerá a live de lançamento do Curso Avançado de Estratégia e Marketing Para o Agronegócio. Este curso é resultado de parceria da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Na live será realizado o painel "Agrotalks: Impactos da Pandemia Global nas Estratégias e no Marketing para o Agro" com os professores da disciplina de Pensamento Estratégico, Jorge Dietrich, e da disciplina de Marketing do Agronegócio, Fábio Del Cistia, além do coordenador do Núcleo de Agronegócios da ESPM, Ernani Carvalho da Costa Neto, e do presidente da Federarroz, Alexandre Velho.

Informações e inscrições podem ser obtidas no link https://www.espm.br/0818-live-de-apresentacao-estrategia-e-marketing-para-o-agronegocio-parceria-federarroz/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.