CI

Menor trator cabinado do mercado é lançado na Expointer

A novidade vem para suprir uma necessidade de produtores e trabalhadores agrícolas e cumpre as mais exigentes normas de pulverização


O menor trator cabinado do mercado foi lançado nessa quarta-feira (29-08), na Expointer, pela Agritech Lavrale, fabricante dos tratores Yanmar Agritech. Este é o segundo lançamento que a empresa realiza no evento agropecuário que acontece em Esteio, no Rio Grande do Sul, entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro. O primeiro é o trator 1175 de 70 cavalos e 16 válvulas.

A novidade vem para suprir uma necessidade de produtores e trabalhadores agrícolas e cumpre as mais exigentes normas de pulverização. O trator 1155 SE Cabinado tem uma potência de 55 cavalos, 1,18 metros de largura e super redutor.

“Não tenho dúvidas que haverá uma grande aceitação do produto por parte dos produtores. Os operadores ficam totalmente protegidos para pulverizar suas culturas e devido a pequena largura do trator qualquer cultura de frutas pode utiliza-lo”, explica o assistente comercial da Agritech, Geraldo de Almeida.

Os tratores Yanmar Agritech 1155 SE também são muito utilizados em cafezais. “Com esse modelo cabinado o aplicador não precisa usar roupas desgastantes e desconfortáveis. O trabalho rende mais e sua segurança está garantida”, completa Almeida. As informações são da assessoria de imprensa da Agritech Lavrale.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7