CI

Ministros serão convidados a discutir controle sobre transgênicos

O debate na CRA poderá ser realizado em conjunto com a CMA, que também tem em pauta requerimento para realização de debate sobre segregação de produtos transgênicos nas cadeias produtivas do agronegócio


Dificuldades na identificação de milho convencional e de milho transgênico, verificadas hoje no mercado brasileiro, motivaram a aprovação de requerimento, da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) para a realização de debate sobre o assunto, na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA). Serão convidados para a audiência públicaos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Rei Reinhold Stephanes, e do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, além do presidente da CTNBio, Walter Colli, entre outros convidados.

Por sugestão do senador Gilberto Goellner (DEM-MT), o debate na CRA poderá ser realizado em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), que também tem em pauta requerimento para realização de debate sobre segregação de produtos transgênicos nas cadeias produtivas do agronegócio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.