CI

Monsanto lança aplicativo exclusivo para quem cultiva Soja Intacta RR2 PRO

Tecnologia está em 196 variedades


A Monsanto anunciou neste mês o lançamento de um aplicativo exclusivo para os produtores brasileiros que utilizarem a tecnologia Intacta RR2 PRO. Disponível nas plataformas IOS, Android e Windows Phone, o App pretende facilitar o acesso dos clientes às novidades e informações sobre a tecnologia – a primeira desenvolvida especialmente para um mercado fora dos Estados Unidos.

A ferramenta oferece também informações mercadológicas, meteorológicas, calculadora e simuladora dos benefícios da Intacta RR2 PRO. O aplicativo também aporta também esclarecimentos e suporte sobre o modelo de negócio, área para tirar dúvidas e uma agenda atualizada diariamente com principais eventos de campo que acontecem pelo Brasil.

“Com o aumento da adoção de Intacta RR2 PRO, precisamos estar cada vez mais próximos do nosso cliente, garantindo uma boa experiência e superando suas expectativas. Este aplicativo é mais uma ferramenta digital que contribuirá com o nosso relacionamento com os sojicultores brasileiros”, afirma Adriana Rizzo Bernardet, líder da área de Experiência de Clientes de Soja.

A Intacta RR2 PRO está embarcada em 196 variedades de soja disponíveis para o plantio em todo o Brasil. A tecnologia entrega tolerância ao herbicida glifosato – oferecendo facilidade no manejo de herbicidas –, controle contra as principais lagartas que atacam a cultura da soja (lagarta da soja, lagarta falsa medideira, broca das axilas, também conhecida como broca dos ponteiros e lagarta das maçãs) e supressão às lagartas do tipo elasmo e do gênero Helicoverpa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.