CI

MS: Ponte quebra e carreta com 100 t de cana-de-açúcar cai no rio Bahia

A ponte por onde a carreta estava passando não suportou o peso e acabou cedendo


Uma carreta carregada com 100 toneladas de cana-de-açúcar caiu dentro do rio Bahia na madrugada desta segunda-feira (31), em Batayporã, município distante 311 km de Campo Grande. A ponte sobre o rio cedeu e o caminhão caiu em trecho sem asfalto da MS-134.

De acordo com informações do site Nova Notícias, a ponte por onde a carreta estava passando, não suportou o peso e acabou cedendo. Apesar do acidente, o motorista não ficou ferido.

O veículo da marca Mercedez Benz pertence a uma usina de álcool do estado do Paraná e de acordo com informações divulgadas no site, o caminhão vinha do município de Taquarussu e iria para o estado vizinho.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) esteve no local para apurar os danos ambientais causados pelo acidente. Homens com auxílio de máquinas trabalham desde o início da manhã para retirar o caminhão e a carga que se espalhou no rio. O tráfego para carros de passeio foi liberado por volta das 10h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.