CI

New Holland leva ofertas especiais de máquinas à Coopercitrus Expo Digital

Tradicional feira agrícola do interior de SP tem sua primeira versão em formato 100% virtual


Foto: Divulgação

A já tradicional Coopercitrus Expo, criada em 2000 com o nome de Feacoop (Feira de Agronegócios Coopercitrus), este ano realizará a sua 21ª edição, a primeira em formato 100% digital. O evento, que começa nesta segunda-feira (27) e vai até 31 de julho, é uma boa oportunidade de os produtores realizarem negócios e terem acesso a inovações de serviços, tecnologias e novidades do mercado de máquinas agrícolas. Por isso, a New Holland Agriculture, em parceria com a Coopercitrus, preparou uma série de condições especiais para quem busca o melhor em maquinário agrícola.

"Teremos condições comerciais diferenciadas em tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, equipamentos de feno e forragem, peças e serviços, bem como condições especiais de pagamento, financiamento e consórcio", enumera Flávio Mazetto, gerente comercial da New Holland Agriculture. Ele ressalta a importância da parceria que a marca tem com a Coopercitrus, cooperativa fundada em maio de 1976 em Bebedouro (SP) e que hoje é considerada uma das maiores do Brasil e a maior do estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, contando com uma carteira de mais de 38 mil produtores rurais associados.

Entre as máquinas New Holland em destaque na feira estarão os tratores TL 5.80 cabinado, TT4.75, T4.85 fruteiro – todos com características de versatilidade, economia e ergonomia –, além das linhas de maior potência, como T7.205 e T7.260 (Canavieiros) e T8.385. Outros destaques são a colheitadeira CR 5.85, o pulverizador Defensor 2500 e a plantadeira PL 6000, só para citar alguns.

"As feiras digitais são uma importante ferramenta nesses tempos de pandemia para levarmos aos nossos clientes, sem eles precisarem sair de suas casas, o que temos de melhor em novidades e tecnologia, para aumentarmos as produtividades e reduzirmos os custos de produção", destaca Mazetto. Além da venda de equipamentos, a Coopercitrus Expo Digital terá em sua programação palestras técnicas, exposição, estandes virtuais, área de negócios e lives com especialistas do setor, e também uma arena de inovação e tecnologia. Tudo em ambiente virtual. Ao todo serão mais de 130 expositores reunidos.

Em parceria com a New Holland Agriculture, o Banco CNH Industrial estará presente no evento para ofertar, além das linhas de financiamentos do BNDES pelo novo Plano Safra, outra opção para o produtor adquirir equipamentos novos, nacionais ou importados da marca: o CDC com taxas de 7,27% a.a. a 10,35% a.a. para pessoa jurídica ou física, com prazo de contratação de 12 a 60 meses e carência de até 18 meses. "O Banco CNH Industrial oferece linhas próprias de financiamento com taxas bastante atrativas, além das opções de financiamento do BNDES para clientes Coopercitrus e New Holland Agriculture virtualmente presentes no evento. O agro está cada vez mais se modernizando e a pandemia acelerou o processo, nos adaptamos para continuarmos junto dos produtores rurais nesse momento e participar de uma feira virtual é uma importante forma de continuar atendendo nossos clientes", avalia Alberto Petraconi, gerente Comercial do Banco CNH Industrial.

Crédito aprovado mais rápido

Lançado em março deste ano para a New Holland Agriculture, o aplicativo +Capital é uma ferramenta digital que tem como principal objetivo agilizar o processo de financiamentos, diminuindo o tempo de espera na aprovação do crédito e melhorando a experiência dos clientes e concessionários, estando disponível para os clientes durante a feira digital.

A Coopercitrus New Holland, por sua vez, oferece nas cidades de Andradina, Catanduva, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Jales, Itápolis e Votuporanga – todas no estado de SP – uma estrutura completa para atendimento aos clientes no que se refere ao melhor em máquinas e implementos agrícolas. A parceria com a New Holland foi iniciada em 2015 e hoje possui 7 lojas, diminuindo a distância para o atendimento aos clientes.

Durante a feira digital haverá muitas surpresas para os clientes, segundo informa Luiz Antonio Cambuhy, gerente Comercial DNH da Coopercitrus New Holland. "Vamos realizar a maior feira digital do agro, em um ambiente 360 graus desenvolvido em 3D, que irá recriar a feira em ambiente gráfico de alta resolução. Vamos oferecer uma experiência única", afirma.

De acordo com Cambuhy, a expectativa é ter mais de 37 mil acessos durante a feira digital. "O visitante poderá acessar a Coopercitrus Expo Digital pelo computador, celular ou tablet com facilidade através do endereço www.coopercitrusexpo.com.br, sem a necessidade de baixar  nenhum tipo de aplicativo, e podendo acessar todos os ambientes, como pavilhão de expositores de insumos, exposição de máquinas e implementos, shopping rural, arena de tecnologia, espaço de palestras de especialistas e área de negócios. O time Coopercitrus New Holland estará à disposição para oferecer todo o suporte, desde apresentação do menu dos produtos até as negociações."

Serviço:

Coopercitrus Expo Digital

Quando: de 27 a 31 de julho

Onde: www.coopercitrusexpo.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.