Novos tratores da Massey deverão chegar ao mercado brasileiro em 2023
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,690 (-0,32%)
| Dólar (compra) R$ 5,49 (1,68%)

Imagem: Massey Ferguson

LANÇAMENTO

Novos tratores da Massey deverão chegar ao mercado brasileiro em 2023

Lançamentos passaram por testes que duraram sete anos
Por: -Aline Merladete
1686 acessos

A Massey Ferguson anunciou a nova série de tratores MF 8S nesta sexta-feira (24.07) em evento digital: Landing on Earth. Os equipamentos oferecem novos níveis de conforto e eficiência para uma agricultura totalmente conectada, inteligente e sustentável. 

De acordo com dados divulgados pela empresa, a série foi projetada após sete anos de testes em todo o mundo nas mais variadas condições e longas consultas com agricultores, a série MF 8S oferece exatamente o que os operadores desejam.  “Nosso conceito visionário da MF NEXT, apresentado pela primeira vez na feira Agritechnica, em 2019, se tornou realidade. Não estamos lançando apenas um trator, mas também marcando uma nova era para a nossa marca”, afirma Thierry Lhotte, vice-presidente e diretor Geral da Massey Ferguson para a Europa e Oriente Médio. 

A série MF 8S conta com quatro modelos que oferecem potência máxima de 265 cv, todos fornecidos pelo sistema EPM (Engine Power Management) e motor AGCO Power. Sua exclusiva cabine oferece mais conforto, espaço e conectividade, além de reduzir significantemente os níveis de ruído, calor e vibrações.  Os recursos de agricultura inteligente são proporcionados pelo painel digital e intuitivo “MF vDisplay” e o terminal Datatronic 5. A nova transmissão Dyna E-Power com embreagem dupla combina os benefícios das tecnologias disponíveis.

A expectativa é que a chegada dos novos tratores na América do Sul aconteça a partir do ano que vem. Argentina e outros países da região sul-americana devem ter a experiência com a máquina em 2021 e mercado brasileiro em 2023.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink