CI

Nutrien anuncia acordo para aquisição da Bio Rural

A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)


Foto: Pixabay

Nutrien anuncia nesta quinta-feira (12.08) o acordo para adquirir a Bio Rural, varejista de insumos agrícolas do Mato Grosso do Sul. A nova aquisição impulsiona a estratégia da Nutrien em transformar o varejo agrícola brasileiro com uma plataforma que oferece soluções integradas aos agricultores. A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e demais condições habituais de fechamento.

"Aquisições como essa impulsionam nosso valor e apoiam nossas metas de expansão com o aumento do número de lojas físicas e consultores, o que nos possibilita melhor servir aos agricultores brasileiros com uma plataforma integrada de soluções agrícolas", afirmou o presidente da Nutrien para América Latina,  André Dias

Dias ainda salienta que, a Bio Rural construiu sua história baseada na credibilidade, qualidade e proximidade com os produtores rurais. "Vamos adicionar a isto o nosso modelo de negócios, que concilia centros de experiência, consultores especializados, portfolio amplo e completo e uma plataforma digital, de forma integrada para fornecer informações e agregar valor aos nossos clientes", completou o presidente da Nutrien. 

A Nutrien pretende unir o conhecimento e a experiência da Bio Rural com as competências globais da companhia para oferecer os melhores serviços e produtos. A receita total associada à Bio Rural é de aproximadamente R$ 200 milhões.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.