CI

Nutron participa de Dia de Campo e apresenta solução Probeef

O evento acontece nos dias 04 e 05 de junho em Água Boa/MT


O evento acontece nos dias 04 e 05 de junho em Água Boa/MT

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa do Dia de Campo na Fazenda Califórnia e do Leilão Mega Cruza no Recinto de Leilões da Estância Bahia, nos dias 04 e 05 de junho, na cidade de Água Boa/MT. A expectativa é que mais de 200 produtores participem do evento que abordará temas como nutrição animal, genética e saúde animal.

No primeiro dia, às 10h, o Gerente Global de Tecnologia de Bovinos de Corte da Cargill Nutrição Animal, Pedro Veiga, ministrará a palestra “Estratégias Nutricionais: alternativas ao atual cenário de preço do milho”. “É um ano em que temos muitos desafios de matéria prima, principalmente pelo alto custo do milho. Nosso objetivo é mostrar aos pecuaristas que existem alternativas e que, com dificuldades grandes, os pequenos detalhes contam muito” explica Veiga.

Durante o evento, a Cargill irá apresentar sua linha de suplementação a pasto  Probeef - uma série de programas nutricionais flexíveis para maximizar a lucratividade do sistema produtivo, desde a cria até a engorda. O novo programa ajuda na preparação dos animais dias antes do confinamento.

“É uma oportunidade de estreitar a relação com os nossos clientes e parceiros, trocar conhecimento e compartilhar resultados produtivos das fazendas que atendemos, além de apresentar nossas soluções. Participamos como patrocinadores desse evento há quatro anos e, por tradição, ele reúne os principais produtores de bovinos de corte da região”, destaca Rômulo Batistela, Coordenador Técnico Comercial da Cargill Nutrição Animal.

Interessados em obter mais informações sobre a empresa e as tecnologias oferecidas, podem acessar o website: www.probeef.com.br.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.