Oficina Erva-Mate será realizada no X Simpósio de Alimentos em Passo Fundo

Oficina

Oficina Erva-Mate será realizada no X Simpósio de Alimentos em Passo Fundo

Entrada é gratuita e a promoção é da UPF
Por:
81 acessos

Acontece nesta quarta-feira (09/05), no auditório do prédio da Pós-Graduação em Agronomia na Universidade de Passo Fundo (UPF), a I Oficina Erva-Mate UPF sobre ?Percepção do uso da erva-mate no desenvolvimento de processos e produtos alimentares?. A entrada é gratuita e a promoção é da UPF. A oficina integra a programação do Simpósio de Alimentos, que ocorre nas próximas quinta e sexta-feira (10 e 11/05), no Centro de Eventos da UPF, tendo como tema A Sustentabilidade das Indústrias de Alimentos.

O evento, que inicia no período da tarde e segue até a noite, conta com uma programação diversificada, com apresentações de trabalhos, mesas redondas e uma palestra sobre o tema, com o professor do Departamento de Biofísica da Faculdade de Medicina da Universidad de La Republica (Udelar/Uruguay), Nelson Bracesco, e com o professor da Faculdade de Ciências Médicas da Universidad Nacional de La Plata (Argentina), Guillermo Schinella. 

De acordo com a coordenadora Projeto Erva-Mate UPF, professora Telma Elita Bertolin, a Oficina é um pré-evento do X Simpósio de Alimentos (Sial), que é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) e pelos cursos de Engenharia de Alimentos e Técnico de Alimentos da UPF. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink