CI

Orbia promove campanha de comemoração por safra recorde com sorteio de carro

Clientes que fizerem transação na plataforma em abril podem ganhar um Corolla Cross e vouchers de 5 mil pontos


Foto: Pixabay

A última safra registrou números recordes no Brasil. De acordo com o Conab, foram 265,9 mi de toneladas de grãos colhidos no país, o que mostra que mesmo em um ano desafiador para todos os setores da economia, o agro continuou em expansão. Para comemorar o feito, a Orbia, maior marketplace de insumos agrícolas do Brasil, lançou a campanha “Firme & Forte”, que dará descontos de até 3% na compra de insumos e de até 50% no resgate de produtos e serviços em todo o mês de abril. Além disso, os produtores rurais poderão concorrer a vouchers de 5 mil pontos e um Corolla Cross.

Para participar, basta fazer qualquer transação na plataforma da Orbia durante o mês de abril, seguindo as regras do regulamento. O produtor pode ganhar números da sorte ao acumular e resgatar benefícios no programa de fidelidade, comprando insumos no marketplace e vendendo sua soja na plataforma de commodities. São até 7 chances de concorrer ao Corolla Cross.

O agro foi o único setor que cresceu no PIB em 2020, avançando 2% em relação ao ano anterior, segundo dados do IBGE. Para Ivan Moreno, CEO da Orbia, a campanha é uma forma de agradecer aos trabalhadores do campo que tanto se dedicaram em um período tão desafiador. “É missão da Orbia estar ao lado do produtor rural em todas as etapas do seu trabalho. A campanha tem como objetivo comemorar junto ao agricultor e ainda oferecer facilidade na aquisição de produtos e serviços.”

A Orbia também tem colhido bons frutos. Em 2020, a plataforma atingiu a marca de mais de 200 milhões de insumos comercializados, mais de 9 bilhões de pontos acumulados e resgatados e, recentemente, chegou ao número de 75 mil toneladas de soja transacionadas em sua plataforma de commodities, lançada em outubro passado. Tais números mostram que o produtor rural está cada vez mais conectado e utilizando as ferramentas digitais para viabilizar negócios.

Para saber mais sobre a campanha Firme & Forte, acesse: https://lp.orbia.ag/firme-e-forte

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.