CI

Os desafios de comunicação para a cadeia produtiva da carne bovina brasileira

O crescimento dos mercados interno e externo sinalizam uma oportunidade para a cadeia produtiva de carne bovina


Foto: Pixabay

O crescimento dos mercados interno e externo sinalizam uma oportunidade para a cadeia produtiva de carne bovina, e isso será mais bem aproveitado com o aprimoramento da comunicação do setor com a opinião pública. 

Os desafios da comunicação passam por temas como a produção de carne bovina e o desmatamento, a pegada de carbono da produção, o bem-estar animal, o padrão sanitário, as novas tendências de consumo, a ameaça das fontes alternativas de proteínas e a importância da carne na saúde humana. Assuntos que exigem respostas certeiras e rápidas do setor.

Os pesquisadores do Centro de Inteligência da Carne (CiCarne) abordam os “Desafios de comunicação para a cadeia produtiva da carne bovina brasileira”, neste Boletim CiCarne, semana 25 a 31 de julho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.