CI

Ourofino Agrociência expande portfólio e anuncia aquisição de novas marcas para cana-de-açúcar

Velpar K® é um produto destaque no setor sucroenergético há mais de 35 anos


Velpar K® e Advance® são alguns dos produtos que passam a compor o robusto portfólio da empresa no setor sucroenergético
 
Em mais um capítulo de sua recente história de sucesso no mercado de defensivos agrícolas, a Ourofino Agrociência anuncia a compra de quatro marcas de herbicidas para cana-de-açúcar. Entre as soluções envolvidas no negócio estão o Velpar K®, o Advance®, bem como seus clones comerciais, Confidence® e Rancho®, em um acordo que prevê também a produção e comercialização exclusiva dos produtos.
 
A Ourofino busca protagonismo no segmento canavieiro e a aquisição possibilita a ampliação do acesso a esse mercado, além de reforçar o objetivo de levar soluções cada vez mais completas aos produtores. De acordo com o presidente da empresa, Norival Bonamichi, este é um momento importante para a companhia, que completou seis anos em 2016 e almeja voos mais altos. “A cana-de-açúcar, segmento de destaque dentro do agronegócio, sempre recebeu nossa total atenção. Temos feito grandes esforços para apresentar ao agricultor brasileiro soluções que, de fato, sejam adequadas ao seu negócio e, por isso, seguimos investindo fortemente”.
 
O Velpar K® é um produto destaque no setor sucroenergético há mais de 35 anos, ocupando a liderança no mercado de herbicidas para a cultura. “Referência pela excelência e eficácia no controle de gramíneas e folhas largas, apresenta elevada seletividade para cana, qualidade da formulação WG e flexibilidade no manejo integrado de plantas daninhas”, destaca Luciano Galera, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Ourofino Agrociência.
 
Os novos produtos, somados a outras soluções da empresa no segmento, resultam em um portfólio com 18 itens para cana-de-açúcar. “As aquisições representam mais um marco para a Ourofino em oferecer soluções de qualidade superior para os produtores. É a continuidade de um trabalho bem feito, que será aprimorado ainda mais com o lançamento de um programa de soluções integradas para cana que em breve anunciaremos”, conclui Roberto Toledo, engenheiro agrônomo e Gerente de Produtos Herbicidas e Cana-de-açúcar da empresa.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.