CI

Ourofino oferece treinamentos de bom manejo na Feicorte 2011

Capacitações gratuitas serão feitas por especialistas do Grupo


Capacitações gratuitas serão feitas por especialistas do Grupo

A Ourofino Agronegócio, com sede em Cravinhos (SP), estará na 17ª edição da Feicorte – Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne – com sua linha de produtos em saúde animal e genética, e ainda promoverá treinamentos gratuitos de manejos sanitário e reprodutivo aos trabalhadores rurais.

Já na abertura da Feira, no dia 13 de junho, a Ourofino realiza o curso Organização na Fazenda; e no dia 15, os treinamentos Motivacional Ourofino e Alternativas Eficazes no Controle de Carrapatos.

“A orientação sobre alternativas eficazes para o controle de carrapatos no rebanho bovino mostrará a mais moderna arma no combate ao carrapato bovino, com fórmula exclusiva no mundo: o Fluatac Duo, lançamento da Ourofino e sucesso no combate a este parasita”, diz o diretor do Departamento Técnico da Ourofino, Marcus Rezende.

No encerramento da Feira, no dia 17 de junho, a empresa realiza uma confraternização com os participantes do evento na Gincana Cultural Ourofino. A Feicorte, maior evento indoor da cadeia pecuária de corte do mundo, ocorre em São Paulo com entrada gratuita. “A agropecuária brasileira está ingressando em uma fase de ouro. Entramos em um momento que o mercado externo reconhece o Brasil como fundamental para atender à demanda de alimentos do mundo e está afeito a remunerar o pecuarista brasileiro pela qualidade do nosso produto”, observa Rezende.


O Fluatac Duo, antiparasitário para bovino que estará exposto no estande da Ourofino na Feicorte, possui uma formulação única no mundo e é o mais eficiente no controle de carrapatos, também agindo no combate a mosca-dos-chifres e bernes; além de ter alta eficácia no tratamento de vermes gastrintestinais.

A descoberta brasileira surgiu de uma parceria entre a Ourofino e o CPPAR - Centro de Pesquisa em Sanidade Animal, da Unesp Jaboticabal. Na formulação, pela primeira vez, encontram-se juntos dois dos principais ativos da medicina veterinária: o fluazuron e a abamectina.

O Fluatac Duo foi testado e aprovado nas regiões centro-oeste, sudeste e sul do Brasil. Outras informações sobre o Grupo Ourofino e suas atividades estão no portal www.ourofino.com
 
As informações são da assessoria de imprens da Ourofino Agronegócio

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.