CI

Ourofino participa do Agronegócios Copercana

Empresa levará herbicidas e inseticidas para culturas de cana-de-açúcar e cereais


Empresa levará herbicidas e inseticidas para culturas de cana-de-açúcar e cereais; equipe comercial estará a postos para sanar dúvidas

Entre 21 e 24 de junho, a Ourofino Agrociência marca presença no Agronegócios Copercana, evento voltado, exclusivamente, para os cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred. A participação da empresa tem como objetivo multiplicar conhecimentos com os produtores e apresentar tecnologias de ponta para o mercado agronegócio.

Nesta edição, os produtos da Ourofino Agrociência para a cultura de cana-de-açúcar em destaque são os herbicidas Diox, MegaBr, Magnus, DemolidorBR, FortalezaBR e CoronelBR, utilizados para ervas daninhas, e os inseticidas DiamanteBR e SingularBR.

“Esse é um evento muito relevante para a Ourofino, pois concentra em torno de 70% dos negócios realizados pela cooperativa durante o ano. Por isso, apostamos em treinamentos para as equipes comerciais e em parcerias com usineiros e cooperados”, comenta Marco Aurélio Pereira, representante técnico Comercial da área de cana.

Na ocasião, pela Ourofino, estarão presentes o Diretor Comercial de Cana, José Renato Pavão, os gerentes regionais Ricardo Desordi e Gustavo Strini, e Marco Aurélio Pereira, consultor comercial da área. O estande da Agrociência estará aberto para visitação no setor verde – n°3. O evento será realizado na Estrada Municipal Hermínio Bizio, nº 28 em Sertãozinho-SP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.