CI

Palestra apresenta projeto para o confinamento de 50 mil bois em Campo Grande (MS)

Projeto para o confinamento de até 50 mil animais através de parceria ou do chamado "boitel" - aluguel para engorda será apresentado aos produtores do Estado


Projeto para o confinamento de até 50 mil animais através de parceria ou do chamado "boitel" - aluguel para engorda será apresentado aos produtores do Estado nesta segunda-feira(24-03), as 19h30, na palestra "Confinamento Malibu", que será realizada no auditório do Sindicato Rural de Campo Grande. O evento apresentará as vantagens do serviço de acabamento e engorda de bovinos destinados ao abate que será inaugurado em abril na Capital.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.