CI

Palestra técnica online apresenta caminhos para manejo de plantas daninhas na produção

A palestra técnica online se realizará no próximo dia 28 de agosto


Foto: Divulgação

Os parceiros e multiplicadores da pesquisa agropecuária no estado de Goiás, produtores rurais, professores, alunos e pesquisadores estão convidados a participarem da palestra técnica online, que se realizará no próximo dia 28 de agosto, a partir das 19 horas, com o tema Manejo de Plantas Daninhas em Sistemas de Produção.

A palestra será apresentada pelo fitotecnista Mábio Chrisley Lacerda, da área de pesquisa da Embrapa Arroz e Feijão, numa parceria com o Crea-GO e será transmitida por meio da plataforma Zoom.

O objetivo da palestra é indicar os principais manejos de plantas daninhas de forma a facilitar o controle, evitar problemas de resistência de plantas daninhas aos herbicidas e otimizar a produtividade de grãos no sistemas de produção.

A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o menu “Mais Capacitação” e, na sequência, “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra online, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.