CI

Papaya para conquistar o paladar francês

Projeto Brazilian Fruit fecha parceria com rede francesa de hortifrutis para degustação da variedade do mamão, fruta com boa demanda para o mercado europeu


No ano de 2009 a França foi destino de mais de mil toneladas de papaya produzidos no Brasil, a exportação da fruta movimentou cerca de dois milhões de dólares. De olho no crescimento desse mercado e com o objetivo de conquistar o paladar de mais consumidores da região, o Projeto Brazilian Fruit – iniciativa do Instituto Brasileiro de Frutas (IBRAF) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) – e a Brapex – Associação dos Exportadores de Papaya – realizam entre os dias 24 e 27 de março ações de degustação para frequentadores da rede Grand Frais de hortifruti.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.